Não gostei. Paguei caríssimo por um serviço mal feito. Para começar, fui atendida com mais de uma hora de atraso. Depois, falei como queria o mega hair (somente um pouco abaixo dos ombros), mas a pessoa fez como quis, deixando num comprimento horrível (na cintura), pesado e sem corte. Pedi para fazer um corte a fim de valorizar a ondulação do megahair, mas foram tiradas só as pontinhas. Parecia que as “profissionais” estavam com pressa para ir embora, já que eram mais de 18:00h. Resultado: chequei em casa, eu mesma cortei o cabelo para ficar menos feio. Depois de 3 semanas decidi tirar porque dava muita coceira. No salão onde fui tirar, a profissional me falou que nunca viu um megahair com uma cola tão dura (baixa qualidade) com tanta quantidade e com tufos tão grossos, o que era desnecessário no meu caso, já que tenho bastante cabelo. Ou seja: dinheiro jogado fora. Não recomendo.
Não gostei. Paguei caríssimo por um serviço mal feito. Para começar, fui atendida com mais de uma hora de atraso. Depois, falei como queria o mega hair (somente um pouco abaixo dos ombros), mas a pessoa fez como quis, deixando num comprimento horrível (na cintura), pesado e sem corte. Pedi para fazer um corte a fim de valorizar a ondulação do megahair, mas foram tiradas só as pontinhas. Parecia que as “profissionais” estavam com pressa para ir embora, já que eram mais de 18:00h. Resultado: chequei em casa, eu mesma cortei o cabelo para ficar menos feio. Depois de 3 semanas decidi tirar porque dava muita coceira. No salão onde fui tirar, a profissional me falou que nunca viu um megahair com uma cola tão dura (baixa qualidade) com tanta quantidade e com tufos tão grossos, o que era desnecessário no meu caso, já que tenho bastante cabelo. Ou seja: dinheiro jogado fora. Não recomendo.